Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais, somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos, sem querer.
S. Freud

terça-feira, 25 de março de 2014

ALED 2014





O V Colóquio da Associação Latino-americana de Estudos do Discurso – ALED – Brasil tem como tema Análise de Discurso: novos canteiros de trabalho? e será realizado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) no período de 29 a 31 de maio de 2014.

O evento, organizado pela Associação Latino-americana de Estudos do Discurso do Brasil – ALED-Brasil, com apoio do CNPq, está sendo promovido pela UFSCar por meio do Departamento de Letras, da Coordenação do Curso de Letras, da Coordenação do Curso de Bacharelado em Linguística, do Laboratório de Estudos Epistemológicos e Discursividades Multimodais – LEEDiM (UFSCar/CNPq), assim como pelo GP/CNPq/PUC-SP Linguagem, Identidade e Memória  e pelo Centro de Pesquisa Fórmulas, Estereótipos, Teoria e Análise – FEsTA (UNICAMP).
O colóquio promoverá discussões sobre os novos canteiros de trabalho dos estudos discursivos, bem como trabalhará para a consolidação de uma rede de pesquisadores da área, com o intuito de fortalecer o debate entre analistas de diferentes temas e posições teóricas.
A programação inclui minicurso de dez horas e mesas-redondas com a participação de renomados pesquisadores brasileiros e estrangeiros, nas quais serão debatidos temas atinentes aos estudos do discurso desenvolvidos no Brasil, na França, no México e na Argentina.

LINK PARA O SITE DO EVENTO:  http://www.aledbrasil.ufscar.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário